Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante!
Identifique-se

Trocas e devoluções

A Selaria Guiricema,  visando o bem estar de seus clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.  Aumentando assim a credibilidade de nossos serviços e o bom relacionamento com nossos clientes.

 

Política de Trocas

Aceitamos trocas de produtos sem uso em até 30 dias úteis, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
Sempre o produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem indícios de uso).Onde poderá escolher outro produto qualquer da loja, conforme disponibilidade de estoque.
Se o valor do produto adquirido for superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior a Selaria Guiricema fará o estorno.

O produto novo produto somente será postado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de distribuição.

A Selaria Guiricema se responsabiliza  pelos encargos da primeira troca, sem nenhum custo para o cliente, nas demais solicitações, não nos responsabilizamos por novas despesas, sendo as mesmas cobradas do cliente.

Neste serviço de troca grátis será utilizado a modalidade Pac Correios, sendo possível o envio do Sedex,  sendo custeado pelo cliente.

Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento: Chat atendimento ao vivo ou pelo telefone 33-3553-1325.

 

Devoluções

O prazo máximo para devolução de quaisquer produtos, seja por desistência ou arrependimento é de 30 dias úteis, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento: Chat atendimento ao vivo ou pelo telefone 33-3553-1325.

 

Cancelamentos

Caso desista da compra antes do recebimento do produto, deve recusar a entrega do mesmo no ato da entrega.

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito.

Pagamento com Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.


Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Todas as ocorrências que envolvam cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser comunicadas através dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo ou pelo telefone 32 35531325.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: