Trocas e devoluções
A Selaria Guiricema, visando o bem estar de seus clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor. Aumentando assim a credibilidade de nossos serviços e o bom relacionamento com nossos clientes.
Política de Trocas
Aceitamos trocas de produtos sem uso em até 30 dias úteis, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
Sempre o produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem indícios de uso).Onde poderá escolher outro produto qualquer da loja, conforme disponibilidade de estoque.
Se o valor do produto adquirido for superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior a Selaria Guiricema fará o estorno.
O produto novo produto somente será postado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de distribuição.
A Selaria Guiricema se responsabiliza pelos encargos da primeira troca, sem nenhum custo para o cliente, nas demais solicitações, não nos responsabilizamos por novas despesas, sendo as mesmas cobradas do cliente.
Neste serviço de troca grátis será utilizado a modalidade Pac Correios, sendo possível o envio do Sedex, sendo custeado pelo cliente.
Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento: Chat atendimento ao vivo ou pelo telefone 33-3553-1325.
Devoluções
O prazo máximo para devolução de quaisquer produtos, seja por desistência ou arrependimento é de 30 dias úteis, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento: Chat atendimento ao vivo ou pelo telefone 33-3553-1325.
Cancelamentos
Caso desista da compra antes do recebimento do produto, deve recusar a entrega do mesmo no ato da entrega.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito.
Pagamento com Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Todas as ocorrências que envolvam cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser comunicadas através dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo ou pelo telefone 32 35531325.